Hoje na Rádio Mais em São José dos Pinhais o Secretário da Defesa Social de Curitiba
Cel.Itamar dos Santos reafirmou que os Gm's da Capital Paranaense estão cometendo crime ao portarem suas armas de fogo particulares concordando com a atitude da Inspetora que exigiu a prisão dos profissionais da GMC na última sexta-feira,a Lei Federal 11.706/2008 nos dá o direito alguém não está respeitando a lei e são os Guardas que são presos?
Até quando GMC.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
sábado, 23 de janeiro de 2010
VERGONHA CURITIBANA
Ontem em Curitiba dois GM’s de folga foram presos pela PM por porte ilegal de arma,eles foram atender um ocorrência já que foram acionados pelos vizinhos e os policiais deram voz de prisão,mesmo com a Lei Federal 11.706/08 em vigor,na delegacia o SINDIGUARDAS-PARANÁ atuou com seu advogado e quando estava tudo caminhando para a liberação dos nossos profissionais a Inspetora da GMC que representava o comando exigiu a instauração do inquérito policial segundo a esposa de um deles os GM’s foram processados e estão aguardando liberdade provisória.
O Comando da GMC está restringindo nosso porte de arma particular isso é uma vergonha,até quando vamos agüentar está situação.
O Comando da GMC está restringindo nosso porte de arma particular isso é uma vergonha,até quando vamos agüentar está situação.
Assinar:
Postagens (Atom)