quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CHORAR, AGORA É TARDE


Não quero sacanear ninguém,mas avisamos,muitos agora estam reclamando da escala,perda de horas e que nossa remuneração vai cair,quase 2 anos para aprovar um plano de carreira,alias nenhum dos projetos apresentados nesse periodo era voltado a Guarda, não tinham nada haver com nosso trabalho,eram sim para os funcionários da PMC,por que não deixaram nosso projeto de ESTATUTO PRÓPRIO com um plano de carreira de verdade ser levado aos Gm's?
Agora não adianta chorar.

sábado, 6 de agosto de 2011

ESTAMOS SEMPRE NA LUTA

Estamos em negociação com
o Delegado Geral da PC,em
breve teremos novidades.

FALAMOS A VERDADE TOMEM CUIDADO


PELEGO
Tomem cuidado o novo sindicato dos Guardas Municipais de Curitiba (SIGMUC) foi criado pela chefia para nos controlar a administração viu nossa força, prova disso é que dos 84 votos a favor da criação do sindicato mais de 52 eram de FG’s e Cargos Comissionados um deles era o ex. Diretor da GMC o que nós expulsamos na nossa greve, o Presidente eleito já está trabalhando para sua candidatura a Deputado Estadual usando os Guardas Municipais, mesmo antes de mostrar trabalho.
MUITO CUIDADO NESTA HORA COMPANHEIROS!
Se a vontade de ajudar fosse verdadeira fariam parte do único e verdadeiro sindicato que nos representa o SINDIGUARDAS-PARANÁ que é nosso e não pode ser manipulado.
PRESIDENTE-SINDIGUARDAS-PARANÁ JULHO 2011