domingo, 9 de agosto de 2009

RESPOSTAS MANDRAKI

As respostas do banco de idéias do RH 24H são para
ingles ver,nos tratam como imbecís.

STATUS DA IDÉIA >>> RECUSADA
Número 632
Título ANTIGUIDADE É POSTO
Secretaria de destino SMDS
Autor MARCELO PERUCHI
Secretaria do autor SMDS
Telefone do autor 99023890
Outros autores
Data da inclusão 11/07/2009
Descrição Que seja escalado na função de Apoio Operacional nos núcleos GM's que tenham mais de 10 anos de carreira,pois estes profissionais tem uma larga experiência na profissão e já trabalharam em quase todos os postos da corporação.
Informações. compl.
Inédita NÃO
Viável
Justificativa Isso já vem ocorrendo na Corporação. Leva-se em consideração outros aspectos do GM, não simplesmente ter mais de 10 anos de carreira. Conduta exemplar, sem punições, consideração por seus próprios companheiros, respeito, atitude, iniciativa entre outras, fazem parte do conjunto de atributos do Guarda Municipal, que, aliado ao tempo de serviço, o colocam em funções de destaque, de maior responsabilidade e de comprometimento com a Corporação.
Reduz custo

STATUS DA IDÉIA >>> RECUSADA
Número 623
Título RODISIO
Secretaria de destino SMDS
Autor MARCELO PERUCHI
Secretaria do autor SMDS
Telefone do autor 99023890
Outros autores
Data da inclusão 01/07/2009
Descrição Que seja feito entre os GM NIII um rodisio de seis em seis mêses nas chefias de núcleos,gerências e no cargo de Diretor da GMC para que todos possam mostrar seus potênciais já que todos estão na mesmo nível,alguns deles estão sendo prejudicados.
Informações. compl.
Inédita NÃO
Viável
Justificativa Os cargos denominados de Funções Gratificadas, especialmente os de Chefia, são de confiança dos Secretários e estes tem o livre arbítrio de colocar na função aquele que ele acha que tem melhores condições naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário