sábado, 21 de fevereiro de 2009

CURRICULLUM DE UM LUTADOR


Guarda Municipal
Marcelo Peruchi
Casado,Quatro Filhos.
Ensino Médio.
Natural de Criciuma SC.
Serviu na Força Aérea Brasileira por seis anos e meio.
17 anos de Guarda Municipal,sexta turma 1992.
Presidente da Agmuc durante cinco anos, conquistas:Segundo grau para carreira da GMC, novo plano de carreira na época, celulares para a Guarda Municipal, promoção dos Ex. Agente de Segurança á GM, conseguiu a participação de Guardas cordão branco em Congressos Nacionais.Apresentação de programa de rádio durante quatro anos para divulgar os serviços da GMC,cobrando melhorias para nossos profissionais.Doze anos de luta pela classe em todo Brasil.Foi da UNGCM (União Nacional dos Guardas Civis e Municipais do Brasil)Relações Públicas foi Secretário da Presidência do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Brasil seccional Paraná foi Vice Presidente do SINDIGUARDAS-PARANÁ.
Nove Congressos Nacionais e um Internacional,Condecorado Policial Nota Dez pela UNICONSEG 2005 varias visitas em outras GM’s. Palestras por varias cidades defendendo nosso trabalho e as GM’s, ex: São José dos Pinhais,Curitiba, Campina Grande do Sul,Quatro Barras, Campo Largo, Colombo, Pinhais, Itapema SC,Criciúma SC, São Bento do Sul SC.Reunião com o Ministro da Justiça Tarso Genro em 2007,Conseguiu vagas para Casa Própria para Gm’s, Ouvidoria e Corregedoria a atual identidade funcional para toda a corporação com a Lei e Decreto Federal do Porte de Arma, com o atual Secretário. Escreve para o Jornal Sociedade em Ação, Revista Segurança em Foco. Lutas atuais: Estatuto próprio novo plano de carreira e nova grade salarial e aposentadoria especial com 30 anos de serviço, RETP a 60%.Candidato a Vereador em Curitiba em 2008 não eleito. ÉTICA, DICIPLINA E PROFISSIONALISMO GERA.EFICÁCIA, ISSO É GUARDA MUNICIPAL.

3 comentários:

  1. Como vai peruchi,quando é que você vem fazer uma visita em apucarana, falar como vai o nosso sindicato, estamos aguardando.Abraço.
    GMA- JULIANI

    ResponderExcluir
  2. E aí Peruchi. Talvez vc não lembre de mim mas entramos juntos aí na Guarda em 92. Depois saí e vim para a Guarda Municipal de Americana-SP. Gostaria muito de manter contato e saber dos outros daquela época,

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo de Americana lembro sim como vc está?
    Nós continuamos na luta,a maioria inda está aqui,meus contatos estam na internet é só escrever ou ligar abraços.

    ResponderExcluir